Postagens

Mostrando postagens de março, 2017

Resenha: óleo natura seve

Imagem
Oii amores, hoje vim contar pra vocês do óleo Natura Seve , ele é ideal para usar no banho, tem um cheirinho bem gostoso e tem uma hidratação bem profunda, super recomendo! 

Tendência: meia arrastão

Imagem
Que a moda é cíclica nós já estamos cansadas de saber, nunca eu repito NUNCA diga que não irá mais usar algo que é moda, porque um dia vai voltar. E quem voltou, e voltou com tudo foi a meia arrastão. Numa pegada mais rocker e street e nada vulgar ela veio para atualizar nossos looks principalmente com aquela boyfriend destroyed que você não aguenta mais ver. Joga uma meia por baixo e arrasa!

Inspiração do dia

Imagem

Resenha: Esponja de silicone

Imagem
A polêmica esponja de silicone, ou você ama ou você odeia, não tem meio termo. Eu amei. Ainda bem, tava com muita expectativa em usar. Vamos ao que interessa, Como ela é: ela faz uma cobertura bem completa e economiza muito produto mesmo, então evite usar produto em excesso porque se não vai acumular na sua pele e aí ela vai dar efeito contrário ao que você quer. Ela é muito higiênica pois não acumula nada de produto nela -saude da nossa pele agradece- Eu gostei dela de verdade porque não gosto de make  com acabamento muito perfeitinho, acho que um acabamento mais natural é o que há,questão de gosto. Paguei a fortuna de R$ 5,00 nela numa lojinha do camelodromo lá de Caxias  (RS). E vocês já se aventuraram com ela?  Me contem!

Wishlist de Aniversário

Imagem
Está chegando o dia mais importante do ano! Meu B-day!!!!! E então como já é costume vou mostrar para vocês a minha wishlist, espero que gostem ;) 1° Skate/Long: uma das minhas resoluções de ano novo (meu ano só começa depois do meu aniversário) 2° Abajur 3° Livro "A PARISIENSE": amo esse livro ♥ 4° Body Veludo: assim, igual esse da foto :) 5° Carteira: estou sem faz um tempo, e essas florais estilo Gucci me encantam ♥ 6° Esmalte preto: Porque agora eu posso usar \o/ 7° Parka: Verde militar ou camuflada, super quero. 8° Bolsa estilo Prada: Coloquei a imagem de uma Lorena pra vocês entenderem o estilo de bolsa que é, sei que a Lorena é bem carinha, mas se quiserem me dar faço o esforço de aceitar rsrs 9° Narguille: amo ♥ #FICADICA

Happy Pills

Imagem

Inspiração do dia

Imagem

Inspiração do dia

Imagem

Happy Pills

Imagem

Inspiração do dia

Imagem

Inspiração do dia

Imagem

Inspiração do dia

Imagem

Inspiração do dia

Imagem

Inspiração do dia

Imagem

Inspiração do dia

Imagem

Inspiração do dia

Imagem

Floripando: Costão do Santinho

Imagem
Hey amores, hoje vim contar e mostrar pra vocês um dos lugares mais lindos do Norte da ilha e uma das trilhas mais cansativas que eu já fiz 😅 Dêem um oi aí pro Lucas 🙌 Esse é o costão do Santinho, o maior Resort do Brasil, a cara da riqueza! Além de muitas riquezas naturais, esse lugar é um museu natural com muito conhecimento. Agora, vamos à trilha Chegamos ao fim, depois de muuuito cansado rsrs, espero que tenham gostado 😘