Tudo sobre depilação à laser

Hey girls!
Estou fazendo depilação à laser da área das axilas na Espaço Laser e decidi compartilhar com vocês como está sendo e o que vocês precisam saber se estão pensando em fazer também.

O laser vai retirar os pelos para sempre, vai ser queimada a glândula que faz ele crescer, assim ele não cresce mais. A Espaço Laser trabalha com o laser de Alexandria que é uma tecnologia que joga um jato de gás após o laser fazendo com que doa muito menos (e é verdade, não dói muito).
Eu estou muito satisfeita com o resultado, fiz duas sessões apenas e já estou bem feliz (só pensar em não usar mais gilete é só alegria rsrs), já senti uma diminuição no volume dos pelos e minha axila já clareou bastante, ela era bem escura porque eu sempre usei lâmina na região.
Se animaram? Vamos a alguns pontos importantes a saber para quem vai ou está fazendo:

* raspar a região com lâmina 3 dias antes da sessão.
* não pegar sol na região 10 dias antes da sessão  (isso é muito importante, laser é bem sério e pode causar uma reação perigosa se você não respeitar esse tempo).
* são necessárias 10 sessões para o tratamento ser completo.
* é muito válido usar bastante hidratante na região após as sessões  (respeitar o intervalo de 2 horas após 2 a sessão).
* em pelos brancos e loiros o laser NÃO funciona.
*quanto mais escuro e grosso for o pelo melhor vai ser a eficácia do laser.

Espero que tenham gostado ;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes