Postagens

Mostrando postagens de junho, 2016

Inspiração do dia

Imagem
Mix de anéis, tatto indiana e unhão branco, quem não ama? ♥ Aproveitando para pedir desculpas pela minha ausência nesses últimos dias, estou estudando (muito) para o vestibular e a loja que eu trabalho entrou em liquidação nessa semana então a preparação para a liqui foi beeem intensa e eu estava morta! Mas já já volta tudo ao normal ♥

Resenha: Primer InstaMatte Quem disse Berenice?

Imagem
Hey girls, hoje vim falar sobre um produto que para mim, é essencial. Mas eu preciso ter um cuidado extremo por que a minha pele é muito oleosa. O primer instamatte da Quem disse berenice? é ótimo para quem assim como eu, tem pele oleosa. Ele é bem siliconado e deixa a pele sequinha na hora; mas ele seca demais, então quem tem a pele mais pra seca tem que ter um certo cuidado na hora de usar, nesses dias mais frios e de vento mais forte eu nem tenho usado, mas fica a critério de cada uma. Ele está custando R$49,90 e vale a pena sim, cada centavo :)

Happy pills

Imagem

Inspiração do dia

Imagem
Inspiração de hoje é diferente das de sempre, é uma inspiração de cabelo!  Uma trança linda, o que vocês acharam?

Happy pills

Imagem

Resenha: Caneta delineadora Glamour

Imagem
Amores, hoje tem resenha!Vim aqui contar pra vocês o que eu achei da caneta delineadora da Glamour . Eu paguei R$15,00 por ela numa loja de acessórios aqui no centro de Floripa.   O que eu achei dela: Ela tem uma cobertura muito boa e vale o precinho camarada, faz um traço bem fino e dura por horas sem borrar, a única coisa não tão boa dela é que a pigmentação dela é um pouco mais fraca e ela seca muito rápido, então tem que ter um pouco de habilidade.   Eu adorei, e com certeza compro de novo ;)

Top 5 quartos

Imagem
Hoje fiz um top 5 com quartos dos sonhos para vocês se inspirarem!

Inspiração do dia

Imagem
Inspiração de hoje vem com jeans dobrada na barra, um cropped preto, uma bota cano curtinho linda e uma bolsa com franjas.

Tendência: amarração

Imagem
Essa pegada folk está cada vez mais presente nas nossas roupas, e a amarração é uma das suas características mais fortes.  Os decotes com amarração estão com tudo, e nós podemos encontrar amarrações até em calçados que fica beem estiloso.

Inspiração do dia

Imagem
  Para lembrar de tempos remotos onde fazia calor rsrsrs ahei esse look muito fofo e lindo, o que acharam? 

Inspiração do dia

Imagem
Na minha opnião, as tendências deste ano estão muito mais despojadas e confortáveis do que nunca! Sem deixar o glamour de lado, os tênis e as calças jeans estão mais presentes do que nunca!

Inspiração do dia

Imagem
A ciganinha que tanto fez sucesso nesse verão continua tendo força total nesse inverno, é só optar por uma versão com mangas mais longas e acompanhada da calça destroyed, o tênis com a sola branca grossa, que também está com tudo e a bolsa saco fica super moderna e despojada!

Inspiração do dia

Imagem
Inspiração tripla minha gente! Todas com uma mesma base mas igualmente lindas, vestido curto com corte reto que é suuuuper trend desse inverno.

Inspiração do dia

Imagem
Nesse ano de 2016 eu me tornei super adepta do visual mais clen, olhem como ficou charmosa essa calça off White, a malha branca e o sapato (Valentino ♥) e a bolsa rosé?

Happy pills

Imagem

Inspiração do dia

Imagem
Não é porque tá frio que não podemos usar uma saia né? Essa saia verde militar de seda assimétrica é muito arraso, casou super bem com a jaqueta de couro, perfeito pra uma festa ou um jantar mais chic, o que acharam?

Top 5 especial Valentine's Day!

Imagem
Hoje trouxe pra vocês um top 5 com filmes sobre relacionamentos baseados na cumplicidade; mais que romance, frases bonitinhas e demonstrações exageradas, um relacionamento é plenamente feliz quando há cumplicidade e troca. 1° O maravilhoso agora 2° Amizade Colorida ♡ 3° Um amor para recordar 4° Amor e outras drogas 5° Melhor amigo da noiva Espero que tenham gostado das dicas, comentem aqui quais desses vocês já assistiram e qual é o preferido de vocês. Beijjos mil ♡

Momento gordice: bolinho de arroz

Imagem
°    2 xícaras (chá) de arroz cozido 1/2 xícara (chá) de queijo ralado 1/2 xícara (chá) de leite 2 colheres (sopa) de cheiro-verde picado 1 colher (sopa) de fermento em pó 1/2 xícara (chá) de amido de milho 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo 3 ovos óleo para fritar Modo de Preparo Em um recipiente, misture todos os ingredientes até criar uma massa firme e encorpada Molde os bolinhos e frite-os no óleo quente, até que fiquem dourados Escorra sobre papel absorvente.