Postagens

Mostrando postagens de abril, 2016

Inspiração do dia

Imagem
Esse look me representa: saia, malha e bota over <3

Inspiração do dia

Imagem
  Look total black sempre arrasando e o mais interessando nisso são os detalhes em ouro envelhecido, o que vocês acharam? 

Inspiração do dia

Imagem
Hoje amores, um vestido P&B listrado e uma jaqueta jeans amarrada na cintura, fica tão simples e bonito ♥ Repararam na trança linda dela? 

Tendência : batom marrom

Imagem
Hei amores, nossa tendência de hoje vem de uma super febre das passarelas e que ganhou o coração (e a boca) das it girls por aí. Estou falando dele, o batom marrom! O batom marrom não é novidade nenhuma, ele foi uma das maiores febres nos anos 90, e estava na boca de toda fashionista da época. Atualmente muitas famosas estão apostando nessa cor, mas quem, na minha opinião, mais chamou atenção para esse batom foi a nossa dyva Kylie Jenner, falo por mim, eu via as pessoas usarem e falarem do batom, mas foi de tanto ver na boca da Kylie e vendo o quão bonito ele fica, que eu tive vontade de ter. Gente esse batom não tem erro, é totalmente democrático e fica bem em todos os tipos de pele, e com certeza pode ser o nosso novo nude! E esse é o meu batom marrom (um deles), é o Marronli da Quem disse berenice?

Inspiração do dia

Imagem
Na inspiração de hoje vamos com um macacao super chic e versátil preto de uma alça só. 

Inspiração do dia

Imagem
Inspiração de hoje é bem levinha, um short jeans claro e uma blusa soltinha.

Happy pills

Imagem

Inspiração do dia

Imagem
A inspiração de hoje é um dos looks mais lindos que eu encontrei por aí... um vestido branco com flores pretas e recordes nas costas, uma bota over e chapéu preto.

Inspiração do dia

Imagem
Bom dia lindas, inspiração de hoje P&B, em um look total black e um casaco de pele (luxo!) branco. 

Top 5 : minhas cervejas favoritas

Imagem
Bem amores, nosso top 5 de hoje não poderia ser mais amado, vim aqui falar sobre uma das minhas maiores paixões, cerveja!

Inspiração do dia

Imagem
Hoje um look com as cores super tendência da temporada, azul marinho e marsala. Anotem aí, essas cores vão bombar! 

Inspiração do dia

Imagem
Hoje um look quente, com muitas cores, uma blusa manga longa estampada e um short vermelho. 

Inspiração do dia

Imagem
Inspiração do dia vem com esse vestido super feminino com estampa floral e um recorte nas costas que dá um ar de sensualidade e dá uma quebrada no look menininha. 

Tendência: boxer braids

Imagem
A tendência que tá fazendo a cabeça da mulherada saiu dos ringues. São lindas, práticas, super fáceis de fazer, estilosas e cheias de atitude! Ronda Rousey e as irmãs Kardashians (♡) são algumas das adeptas desse penteado. E essas são as minhas, o que acharam? 

Inspiração do dia

Imagem
Hoje vamos com um look lindíssimo e super fácil de copiar, um vestido preto curtinho, uma bota over baaapho e um casacão rose que atualiza o look e trás informação de moda.

Happy pills

Imagem

Inspiração do dia

Imagem
Hoje venho com um vestido P&B listrado, uma cloutch preta, uma sandália preta com meia para e acessórios dourados.

Inspiração do dia

Imagem
Quem disse que flores são apenas a cara da primavera? Elas podem ser a cara do outono também! Viram só como ela fica bem nesse suéter e como cai bem com a saia preta. 

Inspiração do dia

Imagem
Inspiração de hoje com dois vestidos mais chiques, com botões frontais, gola e tecido mais sofisticado. 

Inspiração do dia

Imagem
O cinza está com tudo nessa temporada, e os vestidos camisões também, então nesse look temos um modelo nesse estilo só que mais invernal,um casaco preto sobreposto e um bota over para complementar! 

Top 5: tatuagens de coruja

Imagem
Bem amores, hoje nosso top 5 é muito lindo e muito legal, é sobre tatuagens de coruja! 1° Tornozelo: 2° Costas: 3° Dedo: 4° Braço: 5° Coxa:

Inspiração do dia

Imagem
Hoje uma inspiração super simples e ao mesmo tempo linda, um top preto e uma calça jeans, uma bolsa caramelo e uma sandália P&B de tiras.

Tendência : óculos escuros para o inverno

Imagem
Bem amores, a tendência dessa semana não é bem tendência, é mais inspiração. Trouxe pra vocês os óculos escuros para o inverno! Vazados: Modelo que vai permanecer por muuuito tempo, Dior lançou e todo mundo amou! Redondo: daqueles bem redondo mesmo e lentes bem grandes, aros grossos e marcantes de preferência, geralmente a armação é de metal. Estruturados: esses são atemporais, são grandes mas não exagerados, se ajustam ao rosto, geralmente tem a armação mais grossa e normalmente tem uma cor única, quase sempre preto. Armação fininha: delicada e linda essa armação agrada quase todo mundo e fica super bem em óculos gatinho ou com a parte de cima mais reta e a de baixo mais arredondada. Lentes transparentes: os anos 90 voltaram, já percebemos. Agora está na hora dos ano 2000 darem as caras, os óculos com lentes claras eram febre nessa época (lembro que eu tinha uns óculos coloridos com a lente bem clarinha qu dava para ver meus olhos) e caíram no gosto das fashionistas, esses model