Postagens

Mostrando postagens de março, 2016

Inspiração do dia

Imagem
  Macaquinhos estão com tudo! Em jeans destroyed e com uma t-shirt são super arraso!. 

Inspiração do dia

Imagem
  Não importa a estação ou o clima, branco sempre vai ganhar o nosso coração.  

Happy Pills

Imagem

Inspiração do dia

Imagem
Hoje amores, vamos com uma saia com animal print, uma blusa P&B com listras laterais que alongam e uma bota cano curto. 

Floripando: Praia do Campeche

Imagem
Bom amores, esse é mais um projeto do blog de 2016 mas que eu demorei um tempinho para colocar em execução. Nesse quadro "Floripando" eu vou postar sobre os lugares legais que eu venha a conhecer (ou já conheço) aqui em Floripa. Hoje fui com uns amigos até a praia do Campeche, lugar l

Inspiração do dia

Imagem
Inspiração do dia um pouquinho com mais cara de outono, uma blusa de manga longa e uma sapatilha com estampa de leopardo que vem forte nessa temporada. 

Inspiração do dia

Imagem
Bem amores, hoje vim com um cropped de renda branco, uma saia com estampa de arabescos e uma sandália blocada nude em verniz que é super tendência. 

Resenha : manteiga emoliente Granado

Imagem
Bom dia amores! Hoje vim fazer uma resenha de um produto que eu estou amando.  A manteiga emoliente da Granado. É um produto de hidratação profunda indicado para regiões ressecadas, como pés, mãos e cotovelos. Eu, como tenho pé de gringa que amassa uva hahahahahaha, enfim meus pés são bem ressecados e escamam muito.  Desde que comecei a usar o produto a duas semanas atrás comecei a sentir significativa diferença, meu pé tá ficando lisinho de novo! Como usar: passe uma camada fina na região desejada e aguarde a pele absorver o produto, um lugar que eu tenho passado é nas minhas tatuagens, elas não são recentes, mas tatuagens são regiões do corpo que temos que ter uma  atenção especial pelo resto da vida. Eu definitivamente amei o produto, quando ele acabar eu com certeza vou comprar novamente e seguir usando.

Inspiração do dia

Imagem
Renda e jeans estão sempre aqui, vocês já notaram,  mas esses são dois materiais que estão SEMPRE em alta e são totalmente atemporais. 

Inspiração do dia

Imagem
Inspiração com saia e cropped! Nenhuma novidade eu sei, mas linda e sempre coringa.   

Inspiração do dia

Imagem
Bom dia amores, inspiração do dia ainda com uma cara veranil e bem despojada. Um vestido longo com fechamentos em botões frontais. 

Happy pills

Imagem

Inspiração do dia

Imagem
Oi amores, inspiração de hoje vem com um look básico e lindo, uma t-shirt estampada, um short jeans, um cinto caramelo e uma bolsa com franjas. 

Inspiração do dia

Imagem
Hoje looks bem invernais para começarmos nossa estação em grande estilo! 

Inspiração do dia

Imagem
Hoje é dia de ser luxuosa, porque me deu vontade! um top preto, um saia de seda com renda, um salto preto e uma cloutch linda pretinha, e claro, um maxi colar marcando presença. 

Inspiração do dia

Imagem
Inspiração de hoje vem com as cores do ano, serenity e rose quartz.

Inspiração do dia

Imagem
Hoje vamos de bota over, porque ela tá chegando! 

Tendência: jeans

Imagem
Assim como a renda, jeans não é novidade para ninguém aqui, mas é peça obrigatória no guarda roupa de qualquer um. Levi Strauss decidiu criar um tecido altamente resistente e que não estragasse com facilidade, eis que surge nosso amado jeans que é feito com tecido de denim. A primeira vez que vimos a peça na passarela foi em 1970 em um desfile da Calvin Klein, desde então a marca tem se consagrado com peças em jeans e é considerada autoridade no assunto. Versátil e muito estiloso o jeans transmite um pouco a nossa personalidade, podemos variar e usar como quisermos em qualquer ocasião que ele nunca sai de moda! Aqui temos algumas inspirações com esse material que há passou da calça para fazer parte de todo o nosso guarda roupa. Acessórios: Macaquinho: Saia: Camisa:

Inspiração do dia

Imagem
Inspiração do dia super romantic, uma blusa ciganinha de renda e uma saia assimétrica rose, e uma clutch nude para complementar, muita informação de moda nesse look, aposta certa!

Inspiração do dia

Imagem
Inspiração de hoje super linda e fofa, um vestido branco com decote ombro à ombro e com uns detalhes em renda bem minimalistas, lindo!

Happy pills

Imagem

Resenha: Boticário- Terapia dos óleos indianos

Imagem
Oi amores, hoje vim fazer a resenha de um produto que eu recebi e simplesmente amei! São os produtos para cabelo da linha Nativa SPA de O Boticário, Terapia dos óleos indianos. Eu testei e esses três produtos: o óleo, shampoo e condicionador. Óleo: ele é indicado para duas formas de uso: com o cabelo seco (e sujo) antes do banho e após o banho, para pentear. Ele é um óleo bem cheiroso e quando você passa já sente a textura do cabelo mudar. Shampoo: ele faz uma limpeza bem profunda nos fios, eu indico que você massageie bem o couro cabeludo enquanto usa o produto que ele vai ter um resultado melhor ainda Condicionador: sela bem a cutículas e deixa o cabelo bem leve e sem nós, quando eu usei e logo depois fui pentear não tinha nenhum nó no meu cabelo (maaravilha não?!). O que eu achei: os produtos são ótimos, tem um cheirinho muito gosto e cumprem a função que o fabricante promete, adorei e com certeza compraria.

Inspiração do dia

Imagem
Como o calorzinho ainda não nos deixou,  podemos continuar abusando dos looks fresquinhos que tanto amamos, como esse de hoje, um top branco com renda e um short jeans e uma flat nude bem versátil. 

Inspiração do dia

Imagem
Inspiração de hoje com um look bem leve e veranil, com uma blusa de croché e um short jeans. 

Tag das 8

Imagem
Demorei mas respondi! Bom amores essa é uma tag bem bacana que eu fui indicada pela linda da Jana do Blog coisas de Jana  (valeu amiga!♡) inclusive,  dêem uma passada lá no blog dela que ele é bem legal e vocês com certeza vão gostar. 1° 8 coisas para fazer antes de morrer: -pular de bang jump -viajar o mundo -conhecer a Disney -conhecer os estúdios de Hollywood -conhecer o dyvo Lagerfield -assistir a semana de moda em Paris, Milão, Londres e NY -ficar rica -voar de balão 2° 8 coisas que você ama -moda -meus cats -meu trabalho -praia -F.R.I.E.N.D.S. -Harry Potter -café -bloggar ♡ 3° 8 coisas que você odeia -gente dissimulada -falsidade -grude -machistas e machismo -intrometidos -hipocrosia -falso moralista -gente sem noção 4° 8 coisas que você fala -bah -pqp -so por que tu acha -meu filho -bapho -tipo -não sou obrigada -não sou tuas negas 5° 8 makes/roupas que você não vive sem -rimel -batom vermelho -lip balm -mocassim -jeans -blusinh

Inspiração do dia

Imagem
Inspiração do dia de hoje super chic, com um vestido rendado de manga longa e um decote profundo que dá um ar mais sexy em look que é mais romântico. 

Inspiração do dia

Imagem
  Inspiração do dia super simples e básica, mas linda! Um cropped preto e um calça jeans branca. 

Happy Pills

Imagem

Inspiração do dia

Imagem
  Inspiração do dia hoje total White, chiquérrima! Um top branco com um rendando em flores e um short também rendado com uma abertura que lembra uma saia. 

Wishlist de aniversário

Imagem
Gente, 5 de abril tá quase aí!  Meus tão esperados 22 anos! Para mim, meu ano só começa depois do meu aniversário (coisas astrológicas...) Então eu fiz uma wishlist bem legal, com coisas que eu quero/gosto mas não posso comprar tudo, então né,  a tentada é livre haha 1° Bolsa triangl shop bag ou saco grande da Schutz. A relação de amor que eu tenho por essa bolsa é grande, eu gosto mais do modelo claro, mas eu quero a escura porque eu já tenho muita bolsa clara. 2° Caderno Barbie Blogs: Qual é o nome desse blog? Pois então, esse caderno é o planer perfeito que eu preciso, e ah, eu quero o pequeno.     3º Chaveiro de pompom para bolsa.      Imaginem eu com a minha Triangl e com um chaveirinho do Lagerfield? Lousho!!!   4º Creme Victoria's Secret:     Por que eu amo!   5º Bota Over the Knee Arezzo:    Porque eu quero muito! Mas assim, quero de CAMURÇA, salto grosso e beeeem comprida!   6º Sapatilha bico fino