Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2016

Inspiração do dia

Imagem
Amores a inspiração de hoje vem com as nossas amadas saias rodadas e tênis branco. Quem aqui além de mim quando vê/usa/veste saia rodada lembra de Carrie Bradshaw? haha as saias rodadas eram grandes ícones fashion da nossa musa e seguem fazendo a cabeça da mulherada até hoje, e o tênis branco que foi febre no ano passado segue firme e forte em 2016!

Tendência: biquíni Kiini

Imagem
Oi amores, boa parte de vocês já devem ter visto esses biquínis por aí. Esse modelo foi criado por uma turca, e são feitos à mão, em croché e elásticos na borda, tem a proposta com cores bem vibrantes e foram desenvolvidos com tecidos de alta tecnologia, aliando conforto e beleza. Eu me encantei desde a primeira vez que vi, e vocês o que acharam?

Top 5: músicas do Guns n' Roses

Imagem
Geeeeente hoje tem top 5 com músicas do Guns!!!! Bom, quem me conhece sabe que eu sou mega fã de Guns, quase infartei quando soube da reunião da banda (vai ter um post bem legal falando disso), eu cresci acreditando que o Axl e o Slash nunca mais subiriam no mesmo palco, então pensa na emoção né! Bom, espero tornar a sexta de vocês bem melhor.  Aumentem o volume! 1° Don't cry: a primeira é lógico que é a minha preferida né, gente o que é a produção desse clipe? ♡ 2° Patience: essa música é taaaaao bonitinha, quem nunca tentou assobiar no ritmo dessa música? E quem assim como eu não sabe assobiar?  |o hahaha essa música é muito especial na história da banda, pois ela marca uma fase de mudanças na banda. 3° Paradise city: "taaake me hoooome!!!"  A história dessa música é muito legal, ela foi composta em uma das viagens da banda, em uma que foi considerada a pior viagem, local ruim para tocar, hotel sujo, pneu furado na estrada... e a "cidade paraíso" é

Tendência: body chain

Imagem
Amores essa super tendência já está nas ruas desde 2012, mas está cada vez mais atual. Surgida na Índia, pode ser usado com roupas, com biquíni e também fica super legal por baixo de um cropped. Eu particularmente amo os de usar na perna pois eu tenho tatuagem na perna e acho que combina super bem. 

Inspiração do dia

Imagem
Gente, esses vestidos com no, são ou não são um arraso? Vejo muitos deles por ai e to louca pra comprar um pra mim, quem mais também quer um?

Inspiração do dia

Imagem
Hoje as temperaturas caíram um pouco aqui em Floripa, então que tal um look um pouco mais quentinho? Bom, essa cor de calça eu nem preciso falar o quanto é coringa tanto no inverno quanto no verão, uma blusinha de mangas branca (branco vem forte nesse inverno, anotem aí) e uma sapatilha com animal print que nós amamos.

Rimel com efeito de cílios postiços

Imagem
Oi amoores, hoje vim aqui contar pra vocês de um rimel bapho que eu tenho faz um tempo mas ainda não  tinha contado aqui.  É o rimel da Love Alpha que tem efeito de cílios postiços. Ele é assim: tem dois lados, de um lado ele tem uns "pelinhos" e do outro tem o rimel propriamente dito. Eu uso assim, primeiro um camada fina de rimel, depois quantas camadas de pelinhos forem preciso e por último mais uma  camada de rimel para selar. A minha dica mais que especial aqui é não passar muito rente aos cílios porque ele é muito forte e vai arder se você fizer isso.  Aqui como ficou hoje em mim. Ele é bom gente, não maravilhoso nem incrível mas é bom, eu me acerto super bem. Beijos amores ♡

Tendência: flash tatto

Imagem

Inspiração do dia

Imagem
Segundona, semana começando e muitas oportunidades novas pela frente, e nada como começar com o pé direito, com um look lindo e super clean. Um short jeans carinho, uma blusinha branca e um cinto bem marcado, agradável de se olhar, lindo de se usar!

Happy Pills

Imagem
Às vezes temos que nos desligar, nos desprender e nos despreocupar para que assim as coisas andem, melhorem e fluam como deve ser!

Inspiração do dia

Imagem
Inspiração de hoje super dyva, um vestido longo com babado e com racho na perna, que tá super em alta!

Inspiração do dia

Imagem
 Oi amores, hoje vim com uma inspiração super cool, um short de moletom bordado. Fica super elegante e despojado e glamour especial, sem falar que é super confortável!

Inspiração do dia

Imagem
Tenho postado muito jeans e muitos looks básicos aqui então hoje decidi postar um look mais arrumadinho e poderoso! Uma camisa rosa pink, uma saia rodada com listras navy que tá super em alta e um salto vermelho para lacrar!

Happy Pills

Imagem
!

Inspiração do dia

Imagem
Segunda é aquele dia que a gente tá com preguiça até de pensar né?  Então a inspiração de hoje é uma roupa beem básica e nem por isso menos estilosa, um short jeans, uma blusinha preta e uma flanela para complementar. Combinação perfeita e um look lindo!

Top 5: filmes com Anne Hathaway

Imagem
Gente, como não amar o talento e o carisma da linda Anne Hathaway? Hoje fiz um top 5 bem especial com os filmes dela e alguns deles estão entre os meus preferidos da vida. 1° O diabo veste prada Quem nunca teve uma Miranda em sua vida hein? Esse filme conta a história de uma jovem recém formada em jornalismo e super desligada pra moda que é contratada para ser assistente de uma grande figura do mundo da moda (e uma carrasca) na revista de moda mais influente e famosa que existe (todo mundo sabe que a história é baseada nos bastidores da Vogue). Ela faz de tudo pra agradar a chefe e se sair bem no novo emprego, só que chega num momento em que ela acaba se esquecendo de quem ela realmente é. 2° O diário da princesa 1 e 2 Esse filme marcou a minha pré - adolescência e tenho certeza que não foi só a minha, toda uma geração desejando ser "uma princesa moderna". Esse filme fala sobre uma adolescente americana comum que aos 15 anos descobre que é princesa de um pequ

Inspiração do dia

Imagem
Sabadao à noite e muitas estão indo para alguma festa. Hoje vou inspirar vocês com um look bem festa, com uma saia de tule e um cropped branco, uma sandália anabella por que não somos obrigadas né? A anabella nem sempre vai deixar um ar mais esporte no look de vocês,  como vocês podem ver as tachas deixaram muito mais chique a sandália sem perder o conforto que uma anabella pode nos proporcionar.  E o grande charme dessa composição fica por conta da clutch dourada que tá um ARRAAASO!

Inspiração do dia

Imagem
A inspiração do dia hoje é só amor, uma blusa de coruja branca linda linda e uma skinny rose (lembram da cor do ano?). Ficou um look super clean e arrumadinho, eu amei!

Inspiração do dia

Imagem
Hoje vim com um look bem basiquinho e super cool, uma t-shirt, short vermelho e o nosso  amado all star! Gente, quem não aaaama usar um all star velhinho?

Inspiração do dia

Imagem
Boom dia amores! Inspiração do dia hoje vem com um look bem fresquinho, ótimo para esse calorão que tem feito! Um short jeans cintura alta que é item obrigatório no guarda roupa de cada uma de nós, um top preto de renda e um kimono que complementa perfeitamente! 

Happy Pills

Imagem
Amores, são várias as coisas que vão mudar aqui no blog esse ano, e as Happy Pills vão ter uma carinha diferente para animar e deixar vocês mais e mais felizes! Serão trechos, vídeos,  músicas e textos escritos por mim. Hoje vamos com uma música muito boa pra deixar nossa segunda e nossa semana muito melhor, porque o hoje sempre é um dia especial!

Projeto 2016: um look por dia

Imagem
Oi amores, feliz ano novo! E 2016 vem com tudo aqui no blog, vários projetos legais e conteúdos bacanas para vocês. O primeiro projeto que vou apresentar aqui hoje para vocês é "um look por dia", até o final do ano eu vou postar uma inspiração por dia (isso mesmo todo santo dia). Vamos com a primeira? Nossa primeira inspiração é a cara do verão! Uma blusa ciganinha ombro à ombro branca, uma cintura alta preta e um maxi colar prata com medalhinhas. Muita informação de moda nesse look e uma boa dica é a cor prata nos acessórios, vem com tudo nesse verão! Beijos e até amanhã ;*