Top 5: meus hidratantes

Amores, hidratante é meu segundo vício (o primeiro é café ♥), então hoje vim aqui contar pra vocês quais são os 5 mais que me acompanham diariamente.

Natura todo dia:

Esse é o creme que eu uso para hidratação intensa, ele é maravilhoso, assim como tudo da linha né.

Boticário Nativa Spa:

Esse é eu uso muito para hidratar as mãos, ele adere rápido na pele o que pra mim facilita muito que eu uso várias vezes no dia.

Ciclo La Vida:

A marca ganhou meu coração com suas inspirações em marcas famosas (e caras!) são fragrâncias idênticas e intensas com um preço bem bacana, eu gosto de usar para dias que não tô muito afim de usar perfume.

Avon Erva-Doce:

Esse, eu uso depois do banho, antes de dormir, relaxa e dá uma sensação muito gostosa.

Granado Manteiga emoliente:

Esse eu já falei aqui algumas vezes, eu simplesmente amo, uso nos pés e nas tatuagens, onde precisa de uma hidratação bem profunda.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes