Tendência : batom marrom

Hei amores, nossa tendência de hoje vem de uma super febre das passarelas e que ganhou o coração (e a boca) das it girls por aí. Estou falando dele, o batom marrom!


O batom marrom não é novidade nenhuma, ele foi uma das maiores febres nos anos 90, e estava na boca de toda fashionista da época.


Atualmente muitas famosas estão apostando nessa cor, mas quem, na minha opinião, mais chamou atenção para esse batom foi a nossa dyva Kylie Jenner, falo por mim, eu via as pessoas usarem e falarem do batom, mas foi de tanto ver na boca da Kylie e vendo o quão bonito ele fica, que eu tive vontade de ter.





Gente esse batom não tem erro, é totalmente democrático e fica bem em todos os tipos de pele, e com certeza pode ser o nosso novo nude!







E esse é o meu batom marrom (um deles), é o Marronli da Quem disse berenice?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes