Wishlist de aniversário

Gente, 5 de abril tá quase aí!  Meus tão esperados 22 anos! Para mim, meu ano só começa depois do meu aniversário (coisas astrológicas...)
Então eu fiz uma wishlist bem legal, com coisas que eu quero/gosto mas não posso comprar tudo, então né,  a tentada é livre haha

1° Bolsa triangl shop bag ou saco grande da Schutz.
A relação de amor que eu tenho por essa bolsa é grande, eu gosto mais do modelo claro, mas eu quero a escura porque eu já tenho muita bolsa clara.

2° Caderno Barbie Blogs:
Qual é o nome desse blog? Pois então, esse caderno é o planer perfeito que eu preciso, e ah, eu quero o pequeno.
 
 
3º Chaveiro de pompom para bolsa.
 

 
Imaginem eu com a minha Triangl e com um chaveirinho do Lagerfield? Lousho!!!
 
4º Creme Victoria's Secret:
 
 
Por que eu amo!
 
5º Bota Over the Knee Arezzo: 
 
Porque eu quero muito! Mas assim, quero de CAMURÇA, salto grosso e beeeem comprida!
 
6º Sapatilha bico fino 
 
Se for essa Valentino então, me ganhou!
 
7º Mocassim ou slip on Schutz 
 
São lindos, confortáveis e super descolados, seria ótimo pra mim usar para trabalhar.
 
8º Batom Kyllie Jenner, MAC ou Daillus. 
 
To louca pra conhecer esse batom da Kyllie Jenner, mas o da Daillus e da MAC já me conquistam também.
 
9º Esmalte nude. 
 
Qualquer um, ou todos.
 
10º Tênis branco: 
 
A nossa linda e amada Schitz tem um modelinho bem legal com a borda de trás em animal print, fica a dica.
 
11º Brinco pequeno. 
 
Só posso trabalhar com brinco pequeno, e o meu estoque tá meio defasado.
 
12°  Laço de cabelo grande.
 
Eu vejo tanto na cabeça de tanta gente aqui por Floripa que eu quero muito um!  
 
E aí o que acharam? Qual seria a de vocês?
Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes