Top 5: Séries preferidas

Top 5 de hoje vem beem legal, trouxe minhas séries favoritas que já não são mais exibidas, mas que nós encontramos facilmente na nossa amada internet.

1° F.R.I.E.N.D.S.: A primeiríssima e melhor série de todos os tempos, conta a história de seis amigos que dividem infinitas situações juntos sempre com muito bom humor e companheirismo. 

2° Sex and the city: moda, sexo, New York e amigas, a série que une genialmente as melhores coisas do nosso universo, sempre sempre no nosso coração a nossa amada Carrie estará!
3° Gossip Girl: uma série teen que nos encantou por muito tempo, em um mundo cheio de fofocas, amores, amizades e muitas referências de moda, Blake e Serena nos prenderam na frente da TV.
4° One tree hill: uma constatação-eu odiava a Peyton e era super team Broke, queria muito que ela ficasse com o Lucas.  Pra quem está boiando, essa é uma série que conta a vida de um grupo de jovens no seu último ano do ensino médio e na sua vida pós-colegial, quem nunca viu cooooorre procurar essa série! 

5° Um maluco no pedaço: Uma série de humor estrelada por Will Smith não tem como não ser incrível né?! Confesso que essa série alegrou minhas tardes por muito tempo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes