Top 5: Meus canais do YouTube favoritos

Oi amores, os Youtubers estão muito em alta e todo mundo tem os seus preferidos, hoje eu vou contar os meus.

1° Desbocada: geente eu amo a baleia ♡ Gosto muito dos vídeos dela, acho ela muito divertida.
2° Dia de Beauté: até parece que a Vic não estaria nessa lista né?! Bom eu adoro ela, vocês já sabem, eu acho os vídeos dela muito bacanas de se ver.
3° Petiscos Tv: a Julia é muito linda e faz uns tutoriais muito legais, já aprendi muito com ela!
4° Beca Brait: eu amo a Beca, acompanho o blog dela a muito tempo, adoro ver os vídeos dela, é como se tivesse conversando com uma amiga.
5° Ju Goes: com a Ju é a mesma história que a Beca, adoro mesmo os tutoriais e os vídeos dela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes