Favoritos de janeiro

Janeiro já acabou mas eu preciso compartilhar com vocês os produtinhos que eu mais gostei nesse mês.
1° Hidratante corporal da marca Ciclo: adoro esses cremes dessa marca, é um creme com um valor super em conta e eles são inspiração de perfumes e cremes de grandes marcas, o meu é o Fantasy Night, gente o cheiro é o MESMO.
2° Creme de mãos da Quem  disse berenice, Existe Amor na Amora: meu companheiro de todas as horas, eu amo creme de mãos e uso o tempo todo e esse eu simplesmente amei.
3° Base fosca Dna: essa base é bapho, ela deixa qualquer esmalte com acabamento fosco, fica lindo!
4° Esmalte Divando da Cláudia Raia: bom, eu só posso usar esmalte nude ou cores clarinhas para trabalhar, então eu amei esse nude pois ele tem um fundo brilhoso e com uma camada já cobre super bem.
Beijos ♡

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes