Top 5: músicas do Guns n' Roses

Geeeeente hoje tem top 5 com músicas do Guns!!!! Bom, quem me conhece sabe que eu sou mega fã de Guns, quase infartei quando soube da reunião da banda (vai ter um post bem legal falando disso), eu cresci acreditando que o Axl e o Slash nunca mais subiriam no mesmo palco, então pensa na emoção né! Bom, espero tornar a sexta de vocês bem melhor.  Aumentem o volume!

1° Don't cry: a primeira é lógico que é a minha preferida né, gente o que é a produção desse clipe? ♡

2° Patience: essa música é taaaaao bonitinha, quem nunca tentou assobiar no ritmo dessa música? E quem assim como eu não sabe assobiar?  |o hahaha essa música é muito especial na história da banda, pois ela marca uma fase de mudanças na banda.

3° Paradise city: "taaake me hoooome!!!"  A história dessa música é muito legal, ela foi composta em uma das viagens da banda, em uma que foi considerada a pior viagem, local ruim para tocar, hotel sujo, pneu furado na estrada... e a "cidade paraíso" é na verdade uma sátira porque tudo o que eles mais queriam era ir pra casa. Como a música fez um sucesso que eles não esperavam, a verdadeira cidade paraíso acabou sendo o Rio de Janeiro que a foi a cidade em que a banda se consagrou com sua apresentação histórica no Rock in Rio de 1991.

4° November rain: difícil alguém que não conheça essa música, afinal esse é o vídeo que mais tem visualizações na história do YouTube.  ESSE É O VÍDEO.  Essa frase define tudo, essa música e esse clipe são tão incríveis que nos fazem ter mil sensações durante esses 9 minutos de duração, e não é pra qualquer um não passar de uma simples música à tocar os sentimentos das pessoas. Sem falar no solo fodastico do Slash no deserto que dispensa comentários.


5° Sweet child o'mine: Canção de ninar dos rockeiros, hino dos fãs de Guns, é só ouvir os primeiros 5 segundos dessa música que já se sabe que trata-se de Guns, essa música é tão linda, tem uma letra tão bonita.




Tem muitas mais, mas eu ficaria diiiias fazendo esse post se eu fosse falar de todas as músicas deles que eu gosto. Espero que tenham gostado!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes