Wishlist de dezembro: pessoal

Oii amores, dezembro é época de presentes de ver coisas lindas nas vitrines e nos blogs por aí e de desejar tudo o que se vê pela frente hahaha nem tudo podemos adquirir, mas sonhar nunca é demais né? Fiz 4 listinhas e vou postar uma por semana espero que vocês gostem e se divirtam com os meus comentários ;)

1° Alpargata Chanel/Schutz

Essa alpargata é a cara da riqueza né gente? Simplesmente um luxo! Mas como não é no quintal de todo mundo que as árvores dão dinheiro o modelo da Chanel está meio fora de questão, maaaaas a nossa amada Schutz fez um modelo inspirado na espadrilhe da Maison com um preço menos salgado custa em torno de R$300,00 a Schutz não tem só um modelo com essa proposta então os preços variam.

2° Tênis branco
Porque sim, porque é lindo, é estiloso, porque fica bem com tudo, porque eu quero!

3° Biquíni 3D
Gente há uns tempos atrás eu não dava nada pra esse biquíni e hoje ele tá aqui, na minha lista de desejos! Eu acho que ele tem uma proposta bem legal e um material diferente e bem mais resistente, e vamos combinar né, morar na praia e usar aquele biquíni cortininha de todos os anos não dá né!

4° Macaquinho jeans
Há tempos os macaquinhos vem ganhando o coração dos fashionistas e o jeans é um material super tendência pra esse temporada.

5° Chinelo Sponjax
Esse chinelo é muuuuuito confortável e pra quem trabalha o dia todo em pé, chegar em casa e colocar um chinelo desses é tudo!

Então gente, pra quem quiser me presentear fica a dica ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes