Wishlist de dezembro: cosméticos

Chegamos à terceira e mais necessária wishlist, os cosméticos que eu mais desejo, vamos à lista!

1° Blush cremoso Maybelline: ele é um blush em mousse que dá um ar vem natural e tem uma durabilidade ÓTIMA, super dica pra esse calorao.

2° Livro Dia de Beauté da Vic Ceridono: não é cosmético, eu sei, mas ensina a fazer make então achei que se encaixava melhor nessa lista. Gente, quero muito esse livro é muito bom! E depois de ter conhecido a querida da Vic pessoalmente me senti na obrigação de ter esse livro (rsrs)

3° Base translúcida da Mac: Arraso é a palavra que define essas bases bafonicas né? Quero muito.



4° Água termal Nativa Spa de O boticário : já ouvi falar muito bem desse produto e acho que realmente é bem importante de se ter, pois assim como o nosso corpo nossa pele também precisa dos minerais adequados para manter a sua hidratação.

5° Manteiga de hidratação Granado: essa é época do ano que devemos investir em uma hidratação potente para a nossa pele, então vale a pena investir em um mousse ou uma manteiga de hidratação.

Bom amores espero mesmo que tenham gostado, semana que vem, antes do Natal eu posto a última lista.
Beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes