Wishlist de dezembro: ape

Oii amores,  hoje estou com a minha segunda wishlist de dezembro, esta é com as coisinhas que eu desejo para a minha casa, tem várias inspirações legais pra quem tá sem ideias de presentes pra mãe, pra avó, pra sogra...

1° cafeteira

Otimizar o tempo é a palavra de ordem nos últimos tempos, e acredito que não seja só a minha vida que é corrida né?  Então para mim que sou mega viciada em café a cafeteira é meio que crucial.

2° Espelho grande
Acreditem se quiserem mas eu ainda não tenho um espelho grande em casa, e olha, faz falta viu.

3° Rede
Toda casa precisa de uma cama, um fogão, uma geladeira... e toda casa na praia precisa de uma rede, é lei!


4° Sapateira
Trabalho em duas lojas de sapatos, nem preciso explicar porque eu preciso de um (ou dois ou três) lugar extra pra guardar meus sapatos.

5° Criado mudo retro
Esses criados mudos retros são tão fofos, lindinhos e funcionais que não tem como não querer, e é muito bom pra quem tem ape pequeno como eu, fica a dica.

Então gente, essa foi a minha segunda wishlist, tem mais duas vindo por ai, espero que tenham gostado.
Beijos.

Comentários

  1. A cafeteira também está no nº1 da minha lista!!!
    Adorei seu blog, já estou seguindoo bjs.
    www.brunafrare.com.br

    ResponderExcluir
  2. Querida,obrigada, vou ter o maior prazer em conhecer o seu blog! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes