Top 5: meus cosméticos favoritos

Gente o top 5 de hoje é super especial com os produtinhos de beleza que eu mais amo!
Bepantol: é extremamente hidratante e serve pra tudo, pro cabelo, pra pele, pra unha...

2° sabonete esfoliante Clean & clear: eu gosto muito desse ele limpa super bem e pra mim da super certo lavar o rosto com ele antes de dormir. 

3° hidratante labial baby lips de Maybelline: super importante usar um hidratante labial diariamente nem preciso dizer isso e esse tem uma boa proteção, uma embalagem super "fun" e um cheirinho gostoso. 

4° lenços removedores de esmalte Ricca: pra mim, uma das melhores inovações na indústria dos cosméticos, é prático, tem um rendimento bem maior que a acetona já que com um lenço só você tira o esmalte de toda uma mão, não tem o cheiro forte que a acetona tem e tem uma composição que não agride a saúde das unhas.

5° anti-transpirante em creme Tabu: você pode não conhecer essa marca, mas sua mãe ou sua avó com certeza conhecem. Eu gosto muito desse produto porque tem uma embalagem prática, uma boa duração um cheiro suave e o melhor não mancha as roupas, eu costumo levar ele na bolsa quando vou trabalhar e eu trabalho de uniforme preto e nunca fica mancha nenhuma na roupa. 

Espero que tenham gostado das dicas, me contem quais são os preferidos de vocês :D
Beijos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes