Top 5: filmes que abordam transtornos psicológicos

Sou fã de um bom drama (até porque adoro fazer um haha) e esses filmes em especial eu acho muito bons e com histórias que realmente prendem.

1° As vantagens de ser invisível
Típico filme adolescente americano, mas com um diferencial bem agravante, Charlie sofre de uma depressão profunda e acredita que tudo isso ficou para trás quando faz novos amigos no colegial. Um ponto muito importante desse filme é a demora da família dele a prestar assistência e internar o garoto.

2° Amor e outras drogas

Maggie sofre de Parkinson e faz de tudo para não se envolver em um relacionamento por medo de que sua doença atrapalhe, até conhecer Jamie um garanhão que também não quer relacionamento.

3° Cisne Negro

Com uma atuação impecável, esse filme é de tirar o fôlego. Nina é uma bailarina com fixação em perfeição. Quando é escolhida para dançar O Lago dos Cisnes ela tem dificuldades em interpretar o Cisne Negro e isso acaba causando um forte impacto no seu psicológico.

4° Ruby Sparks: A namorada perfeita

Calvin é escritor e está sofrendo com um bloqueio criativo para escrever seu livro, então ele cria Ruby Sparks uma garota perfeita, que passa de personagem da sua história a fazer parte da sua vida.

5° Bicho de sete cabeças

Existem filmes brasileiros que são muito bons e esse é sensacional após descobrir que seu filho fuma maconha o pai de Neto o interna em um manicômio e lá a sanidade de Neto realmente entra em risco.

Beijao e até a próxima!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes