Tendência: Biquínis 3D

Se joguem nessa que esses biquínis vão bombar! Tenho visto muito desses por aqui nas areias de Floripa e no começo fiquei meio indecisa se amei ou odiei, mas sabendo escolher bem o modelo e fazendo um bom jogo com as cores do biquíni e a sua cor de pele, qual qualquer uma fica um arraso. Pra quem não sabe do que eu estou falando, são biquínis com cores neon, ou bem chamativas e com as costuras em preto bem marcadas criando um efeito 3D. Trouxe aqui algumas inspirações de alguns que eu amei.


Uma dica de um lugar bem bacana pra comprar esses e vários outros tipos de biquínis bem lindos é na loja virtual da Rosa Verão, corram lá meninas!
Beijos e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes