Tag: The Liebster Award


Oii gente linda, hoje estou aqui para fazer um post super diferente do que eu faço normalmente aqui mas que é muito bacana e com certeza vocês vão saber muita coisa sobre mim.
Trata-se da tag THE LIEBSTER AWARD que a fofa da Dani me indicou. 

Regras: 
* escrever 11 fatos sobre você. 
* responder as perguntas de quem te indicou.
* indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores. 
* fazer 11 perguntas para quem você indicar. 
* colocar a imagem que mostre o selo Liebster.
* linkar quem te indicou.


11 fatos sobre mim:

1. Sou 
uma ariana no maior sentido da palavra. 
2. Sou muito orgulhosa e brava.
3. Amo moda.
4. Sou viciada em café.
5. Apaixonada pelo Adam Levine (e quem não é? ).
6. Meu filme preferido é Amizade Colorida.
7. Não tenho um livro favorito mas sim vários, e o meu escritor favorito é o Sidney Sheldon. 
8. Sou de Caxias do Sul mas moro em Floripa. 
9. Amo corujas!
10. Amo Guns n' Roses.
11. Gosto muito de costurar.

As perguntas que foram feitas pra mim são:

1. O que o blog significa pra mim? O blog é o meu cantinho, onde eu posso falar, escrever ou fazer o que eu quiser. 
2. Alguma vez você já pensou em desistir? Nunca, sou persistente demais para me dar ao luxo de me sentir derrotada.
3. Qual a sua blogueira preferida?  São duas a Beca e a Fran.
4. O que você faz para ter ideias em novos posts? Leio os blogs, leio as revistas de moda,  sigo as fashionistas em redes sociais e fico sempre de olho nas vitrines por onde passo.
5. Já escreveu algum livro? se não, tem vontade de de escrever algum? Uma vez, comecei a escrever uma história mas parei na metade já fazem uns dois anos e nunca mais escrevi nela, talvez um dia eu retome.
6. Qual a sua mania? Ficar brava com tudo!
7. Faz quanto tempo que você é blogueira?  Faz aproximadamente uns 5 anos.
8. Você anota suas ideias? A maioria sim.
9. Qual a sua rotina do dia? Não consigo ter uma rotina, pois trabalho sem um horário fixo, em shopping e em duas lojas diferentes! 
10. Quando você recebe um comentário como você se sente? Muito, muito feliz. 
11. O que você achou da tag? Muito legal e interativa, lembra os questionários que eu respondia na minha pré-adolescência. 

Perguntas para quem eu indicar responder:
1. Qual a sua maior alegria em ter um blog?
2. Qual o seu objetivo de vida?
3. Qual a sua blogueira preferida? 
4. Sobre o que você mais gosta de escrever? 
5. Quais são os seus cosméticos  favoritos? 
6. Qual a frequência de posts em seu blog? 
7. A quanto tempo você tem o blog? 
8. O que você gosta de fazer nas horas vagas? 
9. Qual sua série favorita? 
10. Você segue tendências? Qual a sua favorita no momento?
11. Para qual lugar do mundo você gostaria de ir?

Comentários

  1. Adorei o post fofa, com certeza vou fazer big beijos.

    Pechincheiras.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes