Rosé Quartz é a cor do verão

No começo de setembro a Pantone divulgou a cor do verão 2016, a queridinha da vez é o Rosé Quartz, um rosa clarinho, uma cor que passa muita tranquilidade e espiritualidade. Essa é justamente a intenção, levando em consideração que passamos muito tempo conectados às tecnologias, nosso psicológico busca tranquilidade em uma cor calma.

Aqui segue algumas inspirações pra usar essa cor, e eu particularmente tô adorando porque desde que vim morar na praia passei a apreciar o uso das roupas mais clarinhas e vi o quanto ficam bem em mim.




O meu sonho de consumo e topo da minha wishlist é esse batom lindinho da Mac.

Essa cor é inspirada no Quartzo rosa, e eu decidi postar aqui pra vocês o significado da pedra, segundo o livro de Eddie Van Feu, "A Magia Hoje".

Quartzo rosa: Alivia e cura as mágoas acumuladas e equilibra as emoções. É um escudo contra energias negativas. Favorece o sentimento de amor e ajuda a atrair o afeto. Fortalece o coração e promove a compreensão. Não é indicado para pessoas muito sensíveis, ou elas podem se apaixonar por qualquer poste na rua. Porém, devidamente trabalhado, pode ajudar a atrair um amor para si. Essa pedra é conhecida como a pedra do amor, mas não deve ser confundida com uma pedra que faz unicamente as pessoas se apaixonarem por você. O fato é que o quartzo rosa ajuda a desenvolver o amor por nós mesmos, ajudando a obter a auto-estima.

Espero que tenham gostado, um beijao e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes