7 coisas

7 Coisas para fazer antes de morrer:

1. viajar o mundo;
2. ter uma biblioteca em casa;
3. aprender vários idiomas;
4. fazer um cruzeiro;
5. voar de balão;
6. conhecer os estudios da Universal;
7. saltar de pára-quedas.

7 coisas que eu mais falo:

1. me economize;
2. tipo;
3. tal;
4. pqp;
5. se situa;
6. não sou obrigada;
7. hm, é mesmo?

7 coisas que eu faço bem:

1. cozinhar;
2. criar coisas,
3. customizar roupas;
4. escrever;
5. dormir;
6. discutir;
7. ser direta.

7 coisas que me encantam:

1. estrelas;
2. livros;
3. lua;
4. mar;
5. sinceridade;
6. praticidade;
7. atenção.

7 coisas que eu odeio:

1. drama;
2. mimimi;
3. hipocrisia;
4. falsidade;
5. melação;
6. gente atraso-de-vida;
7. ciúme.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes