Uma paixão

Bom meninas, como tooodo mundo que me conhece sabe, eu AMO corujas, acho super lindo tudo oque tem coruja e é um animal que em especial me encanta muito. Então na minha nova casa é lógico que pretendo colocar muitos desses artigos na decoração.
Pesquisei algumas dicas e vi que tem muita ideia bacana e uma variedade muito grando então vou  repassar as que achei mais legais pra vocês:

*Pra quem não tem muita grana pra gastar vale investir em detalhes, como pinturas, adesivos de parede, almofadas etc:







*Outros itens que são muito legais são cobertores, tapetes, espelhos, xícaras etc:















Mas o item que vai pra listinha "sonho de consumo da Dessa" são essas xícaras super fofas que eu vou vasculhar o universo e comprar elas pra mim!


Espero que tenham gostado das dicas, até a próxima meninas :)
Beijos da Dessa ;*




Comentários

  1. Que legal Andressa eu tbm amoooo corujas,tanto que tenho uma tatuada amei seu post bjusss
    http://mudandopordaialima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes