Sobre a decisão de ir morar sozinha...

Sendo eu a pessoa mais impulsiva que conheço, a decisão não poderia ter vindo de forma diferente; foi assim, do nada eu decidi que ia sair da barra da saia da minha mãe e ia morar sozinha. Fui pensando nos prós e contras, vendo aqui e ali, pensando, pensando... e aí decidi "vou embora daqui!". Já to vendo, não vai ser fácil como me pareceu naquele primeiro instante de loucura que decidi isso, mas acredito que todo o esforço vale a pena. Tenho muito ainda o que resolver, pensar, decidir e renunciar mas estou decida e realmente estou me esforçando pra que tudo dê certo, acho que isso já é meio caminho andado né? Quem realmente quer algo, consegue; e eu tenho essa mania (feia) de SEMPRE conseguir tudo o que eu quero (rsrs). Vai ser algo pra mim sabe, um lugar em que eu possa fazer as coisas do meu jeito, fazer o que eu quiser na hora em que eu quiser, ter a minha individualidade, minha intimidade e mais do que qualquer coisa RESPONSABILIDADE. Um passo importante na minha vida, sou filha de pais separados, irmã mais velha, sempre me virei, comecei a trabalhar cedo então
levando em consideração que eu no auge dos meus 19 anos me sinto mais independente que nunca, momento certo!
Prometo à vocês que cada novidade conto tudo pra vocês
mil beijos, Dessah ;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes