E ele tem uma capacidade. de me irritar, de me encantar, de querer tá perto dele, de querer encher ele de soco, de querer encher ele de beijo de mordida, de abraçar ele e não soltar mais, de xingar ele e dizer que ele é um retardado. Mas ele tem uma CAPACIDADE de me deixar toda boba com uma coisinha mínima, de fazer eu me perguntar porque eu to perdendo meu tempo com ele sendo que eu consigo coisa bem melhor que ele; mas será que existe alguém melhor? Será que alguém consegue me fazer tremer só com um olhar? será que alguém me faz sorrir com tão pouco? Será que alguém tem ESSA capacidade de fazer meu coração parar com um simples beijo? Será que alguém consegue me tirar do sério tão fácil quanto ele? Será que alguém consegue me fazer querer subir na garupa daquela moto e ir pra qualquer lugar, porque sei que com ele eu tô bem? Será que alguém me respeita tanto quanto ele? Será que alguém consegue ter um abraço tão protetor quanto o dele? Sinceramente. Eu duvido, duvido que alguém consiga ser tão idiota quanto ele; e sabe porquê? Por que se trata do meu melhor amigo, então não é qualquer coisa, não é qualquer um que eu "pegue" por aí, não é qualquer um que queira brincar comigo, É ele, meu anjo da guarda, meu idiota preferido, meu MELHOR AMIGO colorido que me faz um bem inexplicável e que me faz feliz como eu jamais fui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da minha formatura

Esfoliação caseira com apenas dois ingredientes