Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2011

Carregue ela e finja que você...

Imagem
vai jogá-la na piscina... Ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar. Segure sua mão enquanto você conversa. Segure sua mão enquanto você dirige. Apenas segure sua mão. Diga que ela está linda. Olhe em seus olhos enquanto você fala com ela. A proteja. Conte piadas idiotas para ela. Faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar. Quando ela começar a te xingar diga que a ama. Deixe-a adormecer em seus braços. Deixe-a brava, em seguida, beije-a. Provoque ela. Deixe ela te provocar de volta. Beije-a na bochecha. Beije-a na testa. Apenas beije-a. Deixe-a vestir suas roupas. Vá devagar. Não force nada, e quando você se apaixonar por ela, diga a ela.

A vida é feita de surpresas ...

Imagem
onde a sua missão é viver. Alguns momentos, podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo. Algumas pessoas podem fazer parte tão pouco da sua vida e ser considerada pra sempre. Eu imaginaria um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo sendo só por um momento; para terem a oportunida-de de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. As vezes você percebe que as aparencias enganam e que você pode sofrer bastante com isso. O tempo é uma coisa que não permite voltar para atrás, então se arrependa de coisas que fez e que não deixou de fazer. Por mais que você fique triste, aproveite a vida a cada instante, intensamente, para ficar na sua memória ETERNAMENTE !

pode ser que um dia ,

Imagem
você descubra que eu era a pessoa certa pra você. pode ser que um dia você descubra que eu era a pessoa que faltava pra completar a sua felicidade, e depois que você descubrir tudo isso, pode ser que eu descubra que ficar com você não vale mais a pena ;x A vida é assim.. não espere demais pra dizer a alguém especial aquilo que sente, diga já,   amanhã pode ser muito tarde   !