Postagens

Mostrando postagens de julho, 2011

Os ventos ...

Imagem
que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar! Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar pelo que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre! Bob Marley

Só eu sei o quanto...

Imagem
já corri de mim e mesmo assim   me sinto no mesmo lugar, com os mesmos pensamentos,   as mesmas vontades, os mesmos medos, diferente apenas ao ver que   tenho mais lembranças do que não existiu.

ela&ele

Imagem
ela queria ele, ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele não voltava. ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele só por um momento; ela se entregava, ele evitava; ela falava: eu te amo, ele apenas sorria; ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade; ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. ela queria " O ", ele queria " UMA "; ele descobriu que ela era A ÚNICA , ela descobriu que ele era só MAIS UM . ♥

É trsite saber que um dia ...

Imagem
vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim. 

Ame sua sorte

Imagem
ame seu cabelo e seu perfume, ame o sol, ame as suas músicas, ame seus medos, ame o que passou .. o que está acontecendo e o que está por vir ! apenas ame .. e depois de um tempo que você amar, se amar .. comece tudo de novo mas dessa vez faça diferente .. ensine alguém a amar você.

Voltando :)

Heey girls! Bom, vim aqui pra me desculpar por ter sumido :s e avisa que to voltando com a corda toda :) beeijinhos ;*